
Se tem problemas de anúncios rejeitados, contas bloqueadas, você não entendeu como funciona o Meta Ads. Aqui eu explico como usá-lo.
Ler post
A Reciprocidade é um gatilho muito forte e não é só de vendas ou de marketing. Ele é da vida. Pode ser usado para o bem ou para o mau, você decide.
Ler postProva disso são as várias e várias pessoas dirigindo carros esportivos e trabalhando da praia que aparecem nos noticiários.
E TUDO que você precisa fazer é se preocupar com 4 coisas simples e banais. Apenas quatro. Até uma criança consegue.
Mas se apresse! Este post sairá do ar em 22h 15m 33s.
O tempo está passando e não haverá outra OPORTUNIDADE ÚNICA como esta. E então, você já estará fora.

Isto foi apenas mais uma copy, ou, no bom português, uma carta de vendas. Das agressivas.
Se você vende há muito tempo, provavelmente já ouviu falar de copywriting, que é o trabalho de escrever textos para vender coisas. Se sim, talvez saiba que o conteúdo deve ser:
Não sabia?
Originalmente desenvolvido pelo treinador de negócios e empresário Michael Masterson, um dos autores do livro Great Leads, muito recomendado para quem gosta de vender.
Esta fórmula faz maravilhas para títulos e assuntos de e-mail, mas com um pouco de ajustes, também pode ser uma fórmula poderosa de copywriting para escrever blogs.
Seguindo, os detalhes dos 4 U’s e como você pode usá-los para escrever cartas de vendas e textos mais poderosos.
A urgência no copywriting convence as pessoas a abrir o e-mail, clicar no artigo, comprar o produto ou adquirir o seu mais novo e-book.
Além disso, a urgência no próprio conteúdo ajuda os leitores a aplicar o fator de utilidade para que possam resolver problemas ou atingir metas mais rapidamente.
Entretanto, embora a urgência seja muito importante para sua estratégia de marketing, se você não puder aplicar todos os 4 U’s às suas cartas de vendas, a urgência deve ficar de fora.
Isso ocorre, porque, ser único, útil e a ultra especifico é mais importante no corpo do conteúdo do que urgente. E, também, porque pode ser complicado manter a urgência em todo o conteúdo sem parecer muito insistente ou ofensivo.

A exclusividade é fundamental porque se os visitantes viram conteúdo ou benefícios semelhantes em outros lugares, eles não se identificam com o seu conteúdo e passam a buscar preço mais em conta.
Portanto, a singularidade de suas copies ou cartas de vendas inclui tudo, desde o seu estilo de escrita até o benefício que os visitantes obtêm ao ler seu conteúdo.
Lembra das lanternas táticas? Você compra uma experiência transformadora de vida no exército de Israel, passa a ser o Rambo com 50 de braço segurando um fuzil e recebe uma lanterna chinesa de LED.

Se o seu conteúdo não for útil, por que os visitantes devem lê-lo?
Assim, sua copy pode ser única, ultra específica e urgente… …sem ser útil.
Portanto, a singularidade do seu conteúdo ajuda a atrair os leitores, mas a utilidade é o que os obriga a manter a leitura. Assim sendo, você deve oferecer um benefício, resolver um problema ou agregar valor ao seu público.

É possível que o conteúdo seja útil sem ser específico. Mas quanto mais específica for sua copy, mais útil ela será.
Também é possível que o conteúdo seja ultra específico, mas não seja útil. Isso acontece quando seu conteúdo não corresponde muito bem ao seu público-alvo ou se não resolve um problema que ele possui.
Vale destacar ainda que ser ultra específico não significa que cada post de blog que você escreve precisa ser uma lista, um guia de instruções ou um passo a passo, embora esses formatos sejam populares.
A especificidade é importante porque aumenta a utilidade do conteúdo e o torna mais atraente.
Como vimos, a fórmula dos 4 U’s pode ajudar a escrever posts de blog, e-mails e outras copies mais poderosas.
A exclusividade e a utilidade estão em primeiro lugar de importância, porque você precisa motivar os visitantes a permanecer por perto.
Ser ultra-específico vem a seguir, pois dá suporte aos dois primeiros. Mas às vezes, você pode deixar um pouco de lado.
E a urgência vem por último no conteúdo, porque é difícil manter um senso de urgência em toda a copy sem parecer uma venda forçada. Começa a ficar puxado e as pessoas já estão percebendo que a oferta não acaba essa semana.